sábado, 8 de agosto de 2009

De volta ao Fogo!

Então, é o seguinte.
Eu to carente, eu sei. Mãããs, meu lado geminiano sempre fala muito forte na minha vida. E então eu decidi o seguinte: Não vou procurar um namoro, afinal, eu gosto da minha vida de "trocar de pessoas a cada 48hs".
Hoje vou esbaldar na balada, quero fazer fila e sair pegando todo mundo. Isso faz bem pro ego. E se aparecer alguém interessante que eu ache que devo investir, vou fundo [literalmente - dois pontos-bê].

Mudando de assunto, na quinta-feira, titia Anette vai cantar no Suomi Safari com um coral. Segundo o blog dela, ela cantará duas músicas do Nightwish, sendo que uma nunca foi tocada ao vivo e outra ela mesma nunca cantou com a banda.
Muitos palpites estão sendo feitos, mas eu acho que é mais provável que sejam Kuolema Tekee Taiteilijan [que eu nem gosto muito], do álbum Once e Meadows Of Heaven, do Dark Passion Play.
O lance é que o negócio vai ser gravado, e vai cair no "vocêtubo". Até lá, vou roer as unhas que ainda me restam nos dedos, e esperar que seja foda.

Até mais amiguinhos! =D
Agora vou dar banho nos meus cachorros ='(
E depois tem baladinha! Alguém a fim?

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário