quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Suomi Safari e outras coisinhas

Hoje é o dia do Suomi Safari!!!
Finalmente, vou saber qual a música que titia Anette vai cantar!
Acho que assim que eu sair do trabalho, vou correr para a Lan para dar uma olhada e ver se já saiu algum vídeo! Mal posso esperar!

Gente, eu to morrendo de vontade de jogar buraco! Vocês não tem noção! Faz um ano mais ou menos que não jogo, e pra quem jogava todos os sábados, das 22 às 8 da manhã, isso é muuuuuuuuuuito tempo. Alguém aí sabe jogar? =(

Hoje faz 24 horas que não bebo. Desde semana passada, tomei pelo menos um gole de cerveja por dia. Se isso é ruim, eu quero continuar na merda! =D

É como eu sempre digo: pra quê eu vou pro céu, se lá não tem sexo, não tem cerveja, não tem heavy metal, não tem jogatina, não tem palavrão... Vou pro céu fazer o quê, jogar xadrez e tocar harpa? MAH NEM MORTO! [literalmente]. Prefiro ir pro inferno, lindo! Quem sabe até não pego o Lúcifer? Disseram pra mim que ele é lindão hahahahaha!

Essa semana eu tinha um monte de coisa pra fazer... Mas todos foram pipocados, e só sobrou o churras no Paul, no domingo. Vai ser bom ver o povo!! =D
Semana que vem, tem Má Vontas com o antigo pessoal da Brand... A melhor coxinha de buteco, com a cerveja mais bem mal servida da região; tu pede uma porção de batata, vem calabreza, tu pede coxinha, vem um hamburger... Mas mesmo assim, não troco aquele bar por nada!!
Na mesma semana tem baladinha com o Isra, a Dara e provavelmente a Déia. Novos amigos, mas com quem me dei muito bem! Aliás, a cara da Dara na balada semana passada foi impagááável!! AUISHDAUSIDHAEI Mas depois ela se acostumou com a idéia! =P

Bom, é isso. Dormi pouco ontem, já tá tarde e amanhoje eu levanto cedo; pra completar, mamis tá na casa do número 01, ou seja, terei que levantar por mim mesmo... E vida boa, hein Dona Antonia!!

Acho que é isso...
DELS, VAI COMEÇAR O PROGRAMA DO JO!
PRECISO DEITAR!!!

Bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário