domingo, 23 de agosto de 2009

Domingo de chuva...

Ai ai...
Domingos de chuva me deixam tão down... É mega ruim não poder fazer nada por causa da chuva...
Se um dia eu for prefeito, vou decretar a lei: chuva, em SP, só à noite, das 0hs às 6hs. siudhaiusdhadaiushdisdae

Não dá pra digitar muita coisa, meus dedos tão praticamente congelados por causa do frio [sim, eles chegam a estar roxos XD]

Bom, daqui à pouco vou sair com uma pessoa que conheci voltando pra casa sexta-feira... Me desejem sorte! =P

Semana que vem é o show do Xandria... Verei vários amigos, ficarei na fila e pretendo gritar: KERSTIN, COMEEL NO CAMINHO PRAS INDIAS!! iouasdhiasduhasduioashdie
Pensa numa pessoa com as pernas boas =P =o [não acredito que to falando isso asdhaisdhaide]

Meu fim de semana foi 'estragado' por uma pessoa bebada, uma latinha de cerveja e dois seguranças mal-educados... Não vale à pena contar aqui, mas eu torço que meus sete demônios não me encham mais XD

Acho que é isso por enquanto... To sem criatividade pra escrever muito, só postei pq fazia tempo que não escrevia nada...

We will fly now and forever...

Um comentário: