domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Bom...
Hoje foi Dia dos Pais...
Infelizmente, não dei o devido valor para o meu. Quando, muitas vezes, ele suava para me dar o melhor, eu não reconhecia, pois estava na fase da "aborrescência". Hoje, com 20 anos, não sou o mais maduro, porém vejo e sinto na pele o quanto ele teve que trabalhar para poder fazer com que eu tivesse pelo menos um pouco de caráter, para que eu fosse um homem de verdade.
Nunca tive a oportunidade de falar isso quando ele tava vivo, talvez por vergonha ou algo do tipo. Mas pai, onde quer que você esteja, saiba que eu te amo, que sinto muitas saudades... E que, realmente, é muito difícil viver sem você aqui do nosso lado (meu e da minha mãe). Nos dois últimos anos, nós nos aproximamos mais, conversamos mais, rimos mais, choramos mais... Mas tudo junto... Queria voltar no tempo, para poder aproveitar isso mais, com mais intensidade, pra poder demonstrar mais o quanto eu sou grato a ti por tudo que sou hoje,

Feliz dia dos Pais, grande Pai. Que você encontre a luz onde quer que você esteja. Sempre olhe por mim, e tente me guiar pelos caminhos certos.
Muito obrigado por tudo!! Te amo demais!



Esse é o segundo de muitos que vou passar sem você...



Só quando perdemos é que damos valor às coisas que a vida nos proporciona...

3 comentários:

  1. É amigo. vivemos em tempos dificeis. estava agora mesmo no google procurando sandalias, e ele me disse: talvez você esteja procurando: ogeel.blogspot.com.... fiquei pasmo.

    Nossos pais estão ai, do nosso lado, a todo momento, e muitas vezes nos esquecemos de dizeer um simples: EU TE AMO. temos que aprender a dar valor a eles.
    já perdi a conta das vezes em que minha mãe passou fome para poder alimentar a mim e aos meus irmãos. e hoje, homem e ciente disso tudo, tento manter meus pais em um pedestal, acima de qualquer coisa.

    pensa também que hoje você tem o dissernimento que antes lhe faltava, que tem pelo no saco e na cara, que já é um homem. Use tudo que você aprendeu, seja na dor ou na alegria, para continuar sendo esse cara dU bem.

    te amo garoto.

    Rodrigo Batista

    ResponderExcluir