domingo, 9 de agosto de 2009

Are Baba!!

Então...
Agora só faltam mais quatro shows pro Nightwish terminar a DPP Tour. Nem acredito que já faz tanto tempo que a Anette tá na banda.
Eu lembro até hoje quando vazou Eva na internet. Quase tive um AVC...
Me apaixonei pela voz da Anette na primeira "escutada"... Tipo, a música é ótima, não sei pq o Tuomas não coloca ela mais na set dos shows! Queria tanto ver de novo... A Anette tá com a voz incrível agora, nada mais justo que colocar músicas onde a voz dela é realçada, como em Eva.
Voltando, quando ouvi a primeira vez, me apaixonei. E depois ouvi por duas semanas seguidas, só Eva, no repeat do meu MP3.
Aí o CD vazou. Eu tava trabalhando quando os pedacinhos de Cadence Of Her Last Breath caíram na rede... Odiei a música de início, mas confesso que é a única faixa do DPP que ainda não saiu do meu playlist do celular... Inclusive é toque pra mensagem =D
Aí vieram os shows... A paixão pela banda aumentando, e finalmente, 07 e 08 de novembro. Confesso que eu chorei quando meu orientador falou que meu TCC seria dia 07... Bem no dia do show... Foi muito foda... Peguei só metade do show, mas foi bom demais!
Mas o melhor dos shows foi encontrar todo mundo... Os escaputos que tanto amo [nhac, coisas lindos do Titio!]...
Agora faltam só mais quatro shows, graças à God! Are Baba! Não aguento mais as mesmas músicas! Pelo amor, Tuomas, você já escreveu tanta música! Põe uma diferente nessa porra desse set!!! U_U' A Anette é uma cavalona, ela aguenta o tranco, porra! =X

Meu único medo é o último show. Tenho péssimas lembranças do Hartwall Arena, pois foi onde a Tarja foi demitida. Espero, realmente, que o Tuomas não faça gracinha novamente e resolva demitir alguém da banda... Senão, na boa, eu acho que não escuto mais ¬¬

É isso aí!
De novo, eu falando sobre o NW ¬¬

Um comentário:

  1. NÉTUIS ROQUEIA MINHAS MEIAS YEAH e se o tuomas demitir a anette, mando a banda pra pqp! brinks... na verdade, nem sei oq faço...

    ResponderExcluir