sexta-feira, 31 de julho de 2009

E agora chega de fogo no rabo!

Bom...
Eu não sou o melhor escritor, mas acho que consigo passar bem as minhas idéias aqui...
Aliás, meu blog mudou completamente de sentido XD O que era pra ser algo sobre os meus pensamentos, virou um diário realmente... Aqui eu me sinto seguro, apesar de ser completamente público, pra soltar todos os meus demônios e apertar a teclinha do "foda-se"...

Mas enfim, nem foi pra isso que eu abri esse post...

Venho informar a todos que cansei de ser, como o Carlos gosta de chamar, a Samantha Jones do grupo. Cansei de sair com pessoas apenas por sair, cansei de não ter alguém pra conversar no domingo, cansei de ver filmes sozinho... Quero alguém que me acompanhe, que me faça feliz, que faça com que eu me sinta especial...
Confesso que há algum tempo, confundi os sentimentos, e confundi uma amizade com algo a mais. Mas já tá muito claro, como 2+2=4, que somos apenas amigos, e eu to feliz, apesar de tudo!
E sobre o que o Carlos falou, sim, depois de um problemão no ano passado, eu fiquei com medo de me apaixonar novamente, por isso o "ser puta".
Mas chega, tem uma hora que cansa, e tudo perde o sentido... E chegou essa hora pra mim.

Espero que alguém especial leia este post, e que se habilite a cuidar de mim. Não preciso de muito, só um pouco de atenção (02 sms por dia basta! XD) e bastante carinho *faz cara de Marley*.

Tá, eu to carente, e vou ali me suicidar um pouquinho.
Bjs me liguem!

3 comentários:

  1. ...
    Oras...
    Eu já falei pra você casar comigo, mas você não aceita!
    >.<
    (rs)
    Ok, brincadeiras à parte...
    ...relaxa, chuchu, uma das conseqüências ruins de adotar o "eu sou de todo mundo" (rs) é justamente a solidão. Não importa quantos amigos tenhamos, sempre sentiremos esse buraco, que só alguém de fato especial pode preencher (não que os amigos não sejam especiais; eles são de uma forma diferente). Eu gostaria de terminar dizendo algo do tipo "tenha esperança, meu anjo, que você encontrará alguém muito especial" ou "relaxa, que você vai desencalhar logo!" (kkkk... brincadeira, eu não diria isso) ou ainda "continue procurando pois esse alguém especial também não cansou de te procurar", mas, sinceramente, não estou nesse clima; meu momento "eu sou de todo mundo" ainda não passou, então não tenho inspiração pra escrever baboseiras como essas. rs... além do mais, não faz muito meu gênero. ¬¬' (kkk)

    Amo-te, minha loira, não se esqueça disso...

    ResponderExcluir
  2. Geel se o sue cel for vivo eu te mando 4 sms por dia *.* shOISHaoshO

    ;*

    ResponderExcluir