domingo, 26 de julho de 2009

Saudades da minha puberdade...

Agora ha pouco comecei a arrumar as minhas músicas nas pastas aqui no meu PC...
Até que cheguei na pasta do Red Hot Chili Peppers...
Quando eu tinha uns 12 anos, eu ouvia muito Red Hot... Digamos que foi o que me fez começar a gostar das bandas que gosto hoje (Nightwish, Epica, Krypteria, Dark Moor, Sirenia). Era algo calmo, que me fazia bem.
Lembro das épocas que eu ia pro núcleo, eu, Ricardo e o Caco. Íamos, ficávamos lá no período da tarde e depois voltávamos pra casa. Foi nessa época que comecei a ouvir Red Hot.
Lembro que aos fins de semana, ajuntávamos nós três e então jogávamos video-game (Winning Eleven!), ou então ficávamos jogando cartas (Yu-Gi-Oh, na época rsrs)... Ou até mesmo, íamos pra rua do Caco e jogávamos bola (eu era muito, mas muito ruim XD).
Depois de um tempo, o Ricardo e o Caco brigaram, não lembro por qual motivo... Mas lembro que por ser amigo há mais tempo do Ricardo, fiquei do lado dele.
Logo depois, o Ricardo me chamou para fazer parte da Ágape. Também foi um ótimo tempo, fiz grandes amizades ali. Mas tudo na vida é passageiro, e eu acabei me cansando de algumas coisas que via (principalmente do ato de algumas pessoas). Além disso, fui descobrindo mais a minha mente, o que foi uma coisa ótima... E talvez por isso, resolvi sair e abandonar tudo.
Hoje, conheci novas pessoas; além disso sou uma nova pessoa, com novos interesses e objetivos. Mas tenho muita, mas muita saudades daquela época, onde trabalhava para ter as minhas coisas no fim do mês, que saia no fim de semana para apenas brincar... Era muito bom...
Ricardo, tu sabe que estamos meio distantes, mas tu é meu irmão gêmeo... Eu sei que eu tenho falhado como amigo, mas sempre penso em ti, penso em como vc está... Hoje estamos distantes, temos interesses distintos, mas tu sempre vai ser meu grande amigo!

Um comentário:

  1. Obrigado pela homenagem... vc tbm é um grande amigo meu... que fez parte de grandes momentos da minha vida...lembro com saudades tbm daquele tempo que saiamos que jogavamos bola...faziamos akelas rodas de violão...entre tantas e tantas coisas .. mas infelizmente .. o dias correm o tempo passa e agente cresce e assume responsabilidades...trilha carreiras e etc...
    puxa vida Gil... as correrias distinta que temos hj em dia nos afastaram um pouco mas ... O sentimento de Amizade continua o mesmo ... lembro sempre de vc em minhas orações para que vc tenha felicidade e sucesso na sua vida
    Forte abraço do seu eterno amigo Ricardo!!!!

    ResponderExcluir