sábado, 4 de julho de 2009

Muita raiva!!

Bom... Está na minha vez de expressar indignação.
São Paulo é uma ótima cidade, gosto realmente daqui. Avenida Paulista, Liberdade, Ibirapuera e tantos outros lugares que são realmente muito bons e me fazer realmente feliz por morar nessa cidade tão grande e tão cheia de gente.
Mas, infelizmente, tem uma coisa que realmente está me deixando puto - A Telefonica e seu magnânimo Speedy. Por mais que a Anatel tenha aplicado uma multa pesada e que eu já tenha 3 protocolos abertos de reclamação, minha conexão, originalmente de 2mbs está baixando coisas a 5kbps. Eu estou pagando 150 reais de conta telefonica (telefone + internet) pra ter velocidade de uma conexão discada. Acho isso um cúmulo. Além disso, a conexão é muito, mas muito instável. Uma hora você está bem, conversando com seus amigos e de repente BUM, a ADSL apaga. E por mais que você reclame, eles não fazem nada. Tenho dó dos pobres atendentes da Atento que prestam serviço para essa bosta dessa empresa.
Infelizmente, o Virtua ainda está fora de cogitação (porque somente o Virtua fica mais caro que o Speedy, neste caso eu teria que pegar um combo, e meu salário miserável não está me permitindo isso).
Enquanto isso, acho que o jeito é continuar abrindo chamados, anotando número de protocolo, passando pra eles até quantos quilos você pesa, pra que eles não façam nada... É a vida...

Acho que vou para balada agora, tentar fazer um arrastão e ser mais feliz. Alguém topa? To facinho!

Beijos nas tri-tetas.

4 comentários:

  1. Gil, sei bem como esse lance de net ruim dá raiva. Tem um post no meu blog sobre isso. Depois olha lá. E estamos os dois com banda larga e fazendo download a 5kb/s. É de dar raiva isso. Só que aqui eu pago 250 reais para internet de 1mb + telefone. Anyway, estamos no mesmo barco furado.

    E, sr. Gilmar Banzato, por que o meu blog não está ali na lista de blogs?

    ResponderExcluir
  2. é foda gil, eu tive net ruim, sei como é... pior é a minha 2mb que nao baixa torrent nem por milagre cry4*

    ResponderExcluir
  3. Cara, é foda... ¬¬"

    Meu primo que usa Speedy também tá sem internet por agora... .-.

    Eu assino Internet Ilimitada, né.. consiste em acessar a internet discada sem cobrar pulso, apenas.

    Mas quando ocorre esses "blecautes" do Speedy, isso me atinge também... ¬¬'

    "Não, senhor, o Speedy não tem nada a ver com Internet Ilimitada..."

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu liguei pra lá, fiz um inferno e ameacei a troca de operadora telefonica caso não me mandassem um técnico com urgencia. 30 minutos depois, me ligaram, dizendo que amanhã (segunda, dia 06, dia do sexo), eles vão encaminhar um técnico na parte da manhã para resolver meu problema.

    ResponderExcluir