domingo, 19 de julho de 2009

Avante fogo no rabo!!

Bom...
To sem criatividade para post longo =D
Ia postar um texto zuber gofeko que eu tinha escrito há uns tempos atrás, mas não vou fazer isso...
Minha vida está passando por um dos melhores momentos... Apesar das dificuldades financeiras e do tempo que eu não vejo meus amigos, eu to feliz!
=D
Acho que essa viagem para BH me recarregou as energias, apesar de eu estar trabalhando feito um filho da puta, eu estou bem...
Pela primeira vez, estou sentindo meu trabalho sendo reconhecido, não só por pessoas "pequenas", mas por pessoas de alto nível. Estou 'satisfeito', apesar do salário baixo...
Eu confesso que queria voltar pra BH, queria ter festa todo fim de semana, queria beber até cair... Mas é melhor não, pq quando acontece, vc aproveita no máximo (acho que foi o que aconteceu).

Aliás, pra quem não conhece, dou a dica da Banda Helvaetica. O trabalho deles é muito bom, os caras tocam muito bem... Não tenho um vídeo deles aqui, mas tá aqui o link pra comunidade no orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92005263&refresh=1


É isso aí... E como diria a Mih: Avante fogo no rabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário