quinta-feira, 4 de junho de 2009

My Path to Decay

Alguns dias parece que tá tudo bem...
E logo depois disso, depois de apenas um segundo, tudo vira de cabeça pra baixo...

Ontem, estava tudo bem... E de repente, eu, idiota que sou, abri minha boca... Não deveria ter feito isso...
Agora, infelizmente, estou triste. Muito triste. Triste até pra escrever muita coisa aqui...

Pra completar, to vendo outra história se repetir na frente dos meus olhos e com isso as pessoas que eu amo estão sofrendo...

Queria que tudo acabasse...

Queria não gostar de mais ninguém... Assim, não teria que me importar com o que elas fazem ou deixam de fazer, se sofrem ou se estão felizes...

Comigo é tudo muito "oito ou oitenta". Gosto disso. Seria muito fácil se todas as pessoas do mundo tivessem esse pensamento também. É tudo muito prático, sim ou não... Sem talvez...

"Seems like I'm falling deeper
Deeper inside myself
Feels like I'm growing weaker
Much weaker each day along the path to decay"

"I scream
But no one around seems to hear me
I scream
Got something to say
I deserve to be heard"

Um comentário:

  1. Maldito seja o amor que sentimos por esses sujeitos tão parecidos conosco...
    ... de fato, seria mais fácil se não nos importassemos. Mas esse vazio da indiferença mata.
    Maldito seja o ser humano...

    ResponderExcluir