quinta-feira, 11 de março de 2010

Poesia - 10/10...

Faz tempo que não posto aqui... Desde setembro, pra ser mais exato...
Bom, vou postar a poesia que tá no meu orkut... E amanhã mudo o texto de lá, vou escrever um outro pra colocar lá. Bjs me comentem.



10/10...

Caem as folhas de outubro
Junto à chuva passageira
E o vento dessa chuva
Que outrora me trouxe
Tua doce presença
Apagou os versos que escrevi
Mas palavras não são o bastante
Para dizer tudo o que quero...

...

Ó DOCE OUTUBRO!
DÉCIMO DIA! AQUELE SEM FIM!
As folhas caíram, mas eu renasci!
Forte, como há muito não sentia
Apenas digo obrigado, Doce Outubro
Por ter mudado minha vida
Por ter mudado minha alma
Por ter mudado meu ser...

Ó DOCE OUTUBRO!
DÉCIMO DIA! AQUELE SEM FIM!
A cada rosto, procurando o seu
Muitos meses passaram
Vários tentando ser iguais
Com chuva, vento e folhas ao chão
Mas nada será tão inesquecível quanto você...

Ó DOCE OUTUBRO!
DÉCIMO DIA! AQUELE SEM FIM!
Sou apenas um Novembro,
Esperando ansiosamente
Que de mansinho eu possa te acolher
Com meu leve sol
E minha brisa suave...

Ó DOCE OUTUBRO!
DÉCIMO DIA! AQUELE SEM FIM!
Espero que seja o suficiente...
O suficiente para que gostes de mim
Pois quando a noite chegar
Estarei esperando seu toque suave
Sua chuva calma, e seu lindo frescor...

Ó DOCE OUTUBRO!
DÉCIMO DIA! AQUELE SEM FIM!
Fim?
...
Doce Outubro...
Sou apenas seu Novembro...
Décimo Quarto dia...
...
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário