Ser ou não ser, eis a questão...
...
...
Parando pra pensar (se penso, logo existo), somos algo. Todos temos um destino, uma verdadeira razão para existir. Mas... Qual é esta razão? Qual o verdadeiro motivo de tudo, sendo que todos nós morremos no final?
Por que chorar? Sorrir? Amar? Sonhar?
Coisas impossíveis acontecem diariamente...
Voltando ao ser e ao existir... Quantas vezes não nos pegamos pensando, planejando algo, mesmo sabendo que no fim das contas, tudo vai dar errado? Mas... Se não planejasse, não sonhasse, será que aquilo talvez não aconteceria por acidente? Quantas vezes falamos a frase "se tivessemos combinado, não seria tão perfeito!"? ERRADO! Se fazemos algo, é porque pensamos em fazê-la; a planejamos. Creio que tudo acontece por um exato e mesmo motivo...
Mas tudo acaba...
Como uma onda de escuridão em pleno mar de sofrimento, a água da vida cai sobre nós, lavando sua alma, levando todas as esperanças e planos junto com ela para o infinito... Quantos desejos não realizados em vida já não foram parar lá? Quanto amor, ódio, tristeza, medo?
...
Medo...
...
É isso que as pessoas sentem...
...
Medo...
...
Talvez este medo do desconhecido nos faça amar, chorar, planejar com tanta intencidade! O medo de que a areia que hoje está em mãos fuja por entre os dedos e nunca mais consigamos segurá-la novamente!
No final, este mar nos consumirá... E levará consigo todo este medo embora...
Um dia, vou saber o que é não ter mais medo...
...
Um dia, vou saber o realmente o porquê de tudo...
...
Que seja eterno!
sexta-feira, 6 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que seja eterno!
ResponderExcluirpelo menos enquanto dure xD
Comentario de teste
ResponderExcluir=0 meu geel nylooks =0 num sabia que vc escrevia tão bem ....
ResponderExcluirverdade ... a gente faz do medo nosso grande impedimento e as consequencias disso afetam todas a nossa volta...
vc me fez pensar agora....
^^
=**************